Latin America Feature Phones

Esse tópico é sobre a realidade econômica e social dos Feature Phones em países latino americanos, trocando experiências sobre aparelhos, usos e o futuro desses aparelhos em países de realidade contrastante e tão semelhantes em violência e problemas sociais...

Latin America Feature Phones

bg00d bg00d
 /  edited November 2018
Esse tópico é sobre a realidade econômica e social dos Feature Phones em países latino americanos, trocando experiências sobre aparelhos, usos e o futuro desses aparelhos em países de realidade contrastante e tão semelhantes em violência e problemas sociais...

This topic is about the economic and social reality of Feature Phones in Latin American countries, exchanging experiences about devices, uses and the future of these devices in countries of contrasting reality and so similar in violence and social problems ...

Este topico es sobre la realidad económica y social de los Feature Phones en países latinoamericanos, intercambiando experiencias sobre aparatos, usos y el futuro de esos aparatos en países de realidad contrastante y tan similares en violencia y problemas sociales ...

Comments

• bg00d bg00d
     / 
    Olá, me chamo Ricardo e sou do Brasil, há anos uso telefones Nokia, em especial os básicos e sem muita ostentação. Por conta da violência as pessoas sempre andam com 2 aparelhos celulares, um smathphone e um telefone básico, como oficialmente a Nokia ainda não esta no meu pais, ela não vem preenchendo esse segmento.
    Sou fiel a marca e meus dois aparelhos são Nokia: Um C2-01 e um Nokia X, aparelhos excelentes e que nunca me deixaram na mão, e são ideais para a realidade infeliz de violência em meu pais...

Hola, me llamo Ricardo y soy de Brasil, hace años uso teléfonos nokia, en especial los basicos y sin mucha ostentación. En cuanto a la violencia, las personas siempre andan con 2 teléfonos móviles, un smathphone y un teléfono básico, como oficialmente Nokia todavía no está en mi país, no viene llenando ese segmento.
    Soy leal a la marca y mis dos teléfonos son Nokia: Un C2-01 y Nokia X,  y que no me dejaron en la mano, y son ideales para la realidad infeliz de violencia en mi país ...

• rick3310 rick3310
    ✭✭  / 
    A Nokia faz falta aqui no Brasil, por que será que ainda não voltaram oficialmente?
Sign In or Register to comment.